Click here!

Se quiseres podes ver as minhas "histórias". Clica em "Minhas Histórias"!

FAQ

Perguntas frequentes:

1- Se eu te seguir segues-me de volta?
Não. Eu sou livre, tenho consciência e sei o que gosto e que não gosto. Não é malvadez minha mas uma questão de bom senso. Não me interessa números, apenas quero aqueles que visitam mesmo o meu blog e não preciso que me peçam para seguir se eu gostar, pois se isso acontecer, eu seguirei com todo o gosto. Tenho autonomia suficiente para o fazer.

2- Se eu te passar um link visitas-me?
Sim, visito mas se me pedirem para seguir juntamente é meio caminho andado para eu nem ver nem seguir. Tal como referi, se gostar sigo mas visito. 

3- És nova-iorquina ou inglesa?
Não! Portuguesa de gingeira.

4- Por que te chamas Hayley Nya ou Hayley Sophia Stark Logan? É o teu nome?
Não, não é o meu verdadeiro nome. É uma história longa mas baseia-se no facto de eu gostar do nome Hayley e Stark por eu ter um fascínio pelo filme Iron Man e no filme o Robert Downey Jr. se chamar Anthony Stark. Logan por causa da minha infância e do X-men, que para quem não sabe, sempre foi um herói que eu admirei. Sophia é óbvio. 

5- Aceitas todos os tipos de comentários?
Ora aí vem a questão fulcral. Ultimamente aceitava mas agora não porque percebi que nem todos são como eu que se dignam a ler o que alguém escreveu antes de comentar. Eu não vou aceitar comentários que não se refiram ao post. Lamento mas acho uma falta de respeito apenas agradecerem e não se dignarem a ler o que alguém demorou imenso tempo a fazer ou então um sentimento que tentou transmitir e apenas se vêm comentários do género: "Obrigada", "Lindo".... A sério, não sofram de megalomania na qual só vocês querem ser lidos! Tenham um pouco de bom-senso e dignidade que não fica nada mal. E não falo só em relação ao meu blog... falo em relação a imensos!

6- Podes dar-me o teu mensenger?
Raramente estou lá e só o forneço a pessoas que cativem a minha confiança. Acreditem que quase nunca me engano em quem posso confiar.

7- Tu lês todos os blogues que segues?
Se tiver tempo leio, se não não leio até porque eu tenho vida, não é? Embora não pareça...

8- És escritora ou algo do género?
Não, sou uma simples aluna. Nothing more.

9- Por que estás sempre a usar estrangeirismos e nomes em estrangeiro?
It´s an easy question: I love english, dude! Quanto aos nomes, eu não gosto do meu nome porque é português e eu não gosto de atribuir a minha desgraça aos outros e já que não posso ter o nome que quero, pelo menos dou-os a personagens que me dizem alguma coisa. É justo e uma maneira de me sentir bem. 

Não me lembro de mais nada que me tivessem perguntado. Mas se tiverem, força! Mas não se esqueçam que terá de ser feita aqui na caixa que disponibilizo.

4 comentários:

sofiacosta disse...

uii, é bom saber que as perguntas que te fiz serviram pelo menos para fazer parte da tua FAQ, ahaha , *-*

Cármen disse...

A desgraça de ter um nome português? xD Ora, eu acho que há por aí nomes portugueses maravilhosos...
E tu és escritora. Não vendes, mas crias. És uma escritora e pêras, se queres que te diga! Hoje tive a oportunidade de vir ao Blogger e ler os outros (ultimamente quando venho é para publicar textos que fiz ou fazê-los ou então para reorganizar as etiquetas - tarefa concluída) e, como leio por ordem e a primeira dos que me faltavam ler eras tu, vim ler-te. Olha, só saudades. Os teus textos são uma ma-ra-vi-lha.

Sentimentos Soltos disse...

Oi,gostei daqui. Gostaria que você dese uma olhadinha no meu blog!

http://sentimento-degarota.blogspot.com/

obrigada.

Sentimentos Soltos disse...

Ah,e também,se não for incomodo, que você me explicasse como coloca musica no blog.

obrigada mais uma vez.