Click here!

Se quiseres podes ver as minhas "histórias". Clica em "Minhas Histórias"!

Minhas Histórias

O Jornalista

Sinopse: Hazel é uma jovem criminologista que enquanto estuda mortes bizarras vê-se embalada num sentimento novo por um jornalista, Jared McCallen, que trabalhava para um jornal local. A relação desenrola-se num curto espaço de tempo até que a verdade não pode ser mais ocultada. E será que o amor vence tudo?

Género: Policial/ Romance/ Drama

As Últimas Flores para o Hospital


Sinopse: Blair Fielding é filha da melhor advogada de toda a América, Barbara Fielding. O cargo que ocupa não lhe impossibilita de contrair cancro, e acaba por falecer, dando uma missão a Blair: encontrar o pai e o irmão que, supostamente, tinham morrido num acidente de aviação. Após várias investigações parte para Paris onde se apaixona por um rapaz encantador. Cada vez mais lhe são dadas pistas sobre a sua família. Um simples envelope contém toda a informação que necessita para saber quem realmente é. Mas... será essa notícia assim tão agradável? Será o fim assim tão ameno?

Género: Drama romântico

Capítulo XVII - A Vida

Como Desaparecer Completamente


Sinopse: Ashley Bradshaw vê-se assombrada pelo seu implacável pretérito. Tentativas de mutilação e suicídio passam-lhe pela cabeça. Mas a vida pode tornar-se melhor durante algum tempo... e, abruptamente, voltar tudo ao que era outrora.

Género: Drama
História inacabada e não será mais publicada aqui.

Até o Mundo Acabar

Sinopse: Lauren, após um romance digno de um conto de fadas vê-se enganada pelo seu marido, Collin. Reagirá bem ela a essa traição ou acontecerá algo que ninguém espera?


Capítulo I
(eu depois coloco os anteriores!)

Setembro

Sinopse: Benedith vê-se assombrada por um passado que julgava ter terminado com a vida do seu pai, Dale, que cessou numa batalha sem aparentes razões. No entanto, ela não sabe que há uma maldição e que ela é a vítima. Ela pensa que é algo permanente Apenas há uma forma da maldição desaparecer mas ninguém sabe qual é. Apenas uma coisa a pode ajudar mesmo que essa ajuda seja interpretada como um sinal de guerra.