Click here!

Se quiseres podes ver as minhas "histórias". Clica em "Minhas Histórias"!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Estado de Demência

Eu nunca fui uma pessoa de criticar comportamentos adolescentes para além do normal. Andava eu no Youtube e eu gosto muito de ouvir covers de músicas.  Porém, e embora não sendo o propósito deste blog, não consegui resistir a colocar este vídeo que me fez rir muito, e se alguém estiver de mau-humor, pode rir-se.
Por acaso, ouvi uma música dos My Chemical Romance e depois decidi carregar num cover. Eis o triste resultado:




World, Hold on!

4 comentários:

Anónimo disse...

olá Hayley, bem sabes que também gosto muito de ouvir My Chemical Romance, mas depois de ver este video, fiquei com serias dúvias, em relação a eles, será que se eu ouvir muito a musica deles, também fico assim... LOL

Sophie disse...

Olá!!! Realmente, visto nesse ponto de vista... Hum... Espero não ficar! O meu estado de demência é menos demente que este! heheh :D beijoca! lol

Cece disse...

adorei :D

Sophie disse...

Obrigada pelo comentário, Cátia! :D