Click here!

Se quiseres podes ver as minhas "histórias". Clica em "Minhas Histórias"!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Letra A (26/11/2010)

Amigos...


Eu nunca fui de ter dezenas de amigos. Nunca confiei em dezenas de pessoas, porque sempre tive a consciência que vivemos numa selva onde todos querem passar por cima de todos. Nos meus primeiros anos de vida, tive apenas um amigo com quem partilhava as mais hilariantes aventuras! Os anos foram passando e a mentalidade foi mudando e novas amizades se foram conquistando. Algumas delas, queria não ter feito. Outras, arrependo-me de não as ter conhecido antes!
Os meus amigos são a minha segunda família! O meu porto de abrigo, os meus segundos pais e mães e mesmo irmãos (mas cada um come em sua casa!)! Obviamente que houve desavenças entre nós, mas águas passadas não movem moinhos e... por muito que do ponto de vista sociável, embora eu não seja uma pessoa facilmente sociável, vocês sempre foram a minha "base" de amigos! Aqueles amigos que eu nunca trocaria nem por um bilião de dólares! Porque para mim a amizade é sinónimo de fidelidade, de confiança, de cumplicidade...
Adoro as nossas conversas sobre os famosos! Adoro quer as nossas conversas mais sóbrias quer as nossas conversas mais animadas! Eu confio mais em vocês, meus amigos, do que qualquer outra pessoa! Vocês ajudam-me a levantar quando caio. Ajudam-me a "acordar" quando estou numa fase escura! E depois de tantos anos a convivermos, excepto uma amizade que apenas nos conhecemos há dois anos mas é como se nos tivéssemos conhecido desde sempre, eu continuo a achar-vos fenomenais e umas excelentes pessoas.
Daqui a alguns anos, se tudo correr como previsto, vou sentir falta de ter alguém em quem possa confiar porque vamos entrar num novo ciclo da nossa vida. Espero que esse dia demore a chegar...
Vocês são poucos... mas valem a pena! Adoro-vos!

4 comentários:

Rita J. disse...

podes roubar à vontade :p
a música é: Marina and The Diamonds - Hollywood (Acoustic)

vota na minha sondagem*

Rita J. disse...

eu tenho todos os CDS, posters, bilhetes, lembranças de concertos, fotos espalhadas pelo quarto .. (MUSE)
:D:D

Anónimo disse...

Olá!
Espectacular.
Obrigada por essa confiança e quero k saibas que eu nunca vos vou esquecer vocês foram, são e serão sempre as minhas melhores amigas e que eu nunca vou esquecer mesmo k nos tenhamos k afastar daqui a algum tempo e que eu espero k isso nunca aconteça. bjs :)

Anónimo disse...

OLA!
vocês sois verdadeiramente espectaculares,unicas e super amigas!
muito obrigada por tudo!
adoro-vos...e espero k se nos afastarmos seja daqui a muitos muitos anos...
bjs!!!!!
P.S: o blog está fantastico, lindo!!!