Click here!

Se quiseres podes ver as minhas "histórias". Clica em "Minhas Histórias"!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Christmas... Christmas... Back to be different...

Bem... acho que bebi whisky com cola em demasia... :S Mas não estou bêbeda! Eu não aguento até à meia-noite para abrir os presentes, dado que um dos meus defeitos é a impaciência... Então, recebi montes de roupa! Até faz jeito! Não me importo de receber roupa, afinal de contas ando com ela todos os dias! 
Até foi uma noite agradável! À excepção da presença de uma pessoa que já há algum tempo que não passa o Natal connosco... nestas alturas é quando se sente mais a falta. Agora, e passados alguns anos, é que me apercebo que fui reles e traquina... devia ter sido mais sossegada. Eu nunca disse nem escrevi isto... mas eu sinto falta dela... nada tem a ver com o que era. A aletria não tem o mesmo sabor, nunca mais comi rabanadas desde a sua morte... nem o assado é igual...
Mas... a vida continua e já lá vão uns aninhos largos e só hoje é que senti uma falta maior. No entanto, hoje não foi mau. Haverão dias melhores, com menos tempestades e céu radiante...

Sem comentários: