Click here!

Se quiseres podes ver as minhas "histórias". Clica em "Minhas Histórias"!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Letra Z

Zodíaco:


Eu sou leão. É uma das poucas coisas que me orgulho. Sinceramente não me acredito muito nesta coisa de signos e até achava ridículo pedirem-me para ler os signos na minha revista. Continuo a achar ridículo... 
Hoje estive a pesquisar coisas sobre o meu signo. Confesso que em certos aspectos sou mesmo Leão, por exemplo no orgulho, a honestidade, a vitalidade e a lealdade. No entanto, não gosto de demasiada atenção. Gosto de entreter mas não gosto de ser entretida. Às vezes deposito demasiada responsabilidade em mim. Confesso que tenho a tendência a querer liderar alguma coisa. Não tenciono passar por cima de alguém mas gosto que me nomeiem para um cargo. Não gosto de obedecer a ninguém. Tal como referi, quanto mais me mandam fazer de um modo, mais gozo me dá fazer ao contrário. 
Gosto de dar o meu melhor e esforço-me por isso... bem, às vezes esforço-me por isso. Não me preocupo aquilo com o que visto. Gosto do meu próprio estilo: simples mas moderno. Gosto de ser diferente e de mostrar aos outros porque razão penso de determinada forma. Não suporto que me obriguem em acreditar em algo que é evidente.
Não gosto de tudo "floreado" nem gosto que todos vejam o que faço. É uma divergência que tenho ao meu signo.
Gosto de ser Leão. É algo que me orgulho (sem saber bem porquê!)





Sem comentários: