Click here!

Se quiseres podes ver as minhas "histórias". Clica em "Minhas Histórias"!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Maldito Vírus! Grrrr!



Ultimamente tenho notado que eu meu computador tem estado mais lento... mais rezingão. Primeiro deixa de funcionar o transformador, depois alguns programas e finalmente aparece-me a simpática imagem acima indicada, informando-me que tenho um vírus "potencialmente perigoso". E eu fico em pânico! E as minhas queridas imagens? As minhas músicas? Os meus filmes? A manutenção do blog? As minhas actividades extra-curriculares? Ó Meu Deus! Acho que vou apanhar um esgotamento! Dezenas de dias sem computador é sinónimo de desactualização, de tristeza! Espero que não tenha de ficar sem computador definitivamente!



1 comentário:

Rita J. disse...

MUITO OBRIGADA PELAS PALAVRAS***