Click here!

Se quiseres podes ver as minhas "histórias". Clica em "Minhas Histórias"!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Selo do blogue "Paradoxos, epifanias e pesságios"

Mais um selinho para a minha colecção! Obrigada Ana Brás!! *.*
Regras:
1-Seguir o blog - já o sigo!
2-Dizer o que achas do blog "paradoxos, epifanias e presságios" - sinceramente eu gosto das músicas do blog, gosto da informação que contém, dos desafios e principalmente do novo nome!
3-Dizer as principais emoções que os teus textos transmitem - creio que o meu blogue não tem um padrão de transmissão de emoções, mas acho que às vezes transmite aquilo que eu realmente sou, o que sinto... é uma pergunta complexa... mas pretendo mostrar que "aprendi a pôr as coisas pretas no branco"! 
4-Oferecer a 5 blogs - Eu não tenho ninguém em especial para o oferecer, até porque vocês são todos especiais! Por isso, quem quiser, por mim, está à vontade! :)

Sem comentários: