Click here!

Se quiseres podes ver as minhas "histórias". Clica em "Minhas Histórias"!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mundo à parte...


Eu não vivo num mundo cheio de príncipes nem princesas, onde o belo príncipe vem montado no seu cavalo branco e resgata a princesa loira, dona de um Reino importantíssimo, e a leva no seu cavalo para o Castelo e vivem felizes para sempre com meia dúzia de filhinhos para animar o Castelo! Blá, blá,blá... A tradição repete-se em todos os Contos de Fadas...
 "E viveram felizes para sempre!" 
É uma frase tão óbvia, tão interiorizada pela maioria das pessoas que se esquecem completamente do mundo em que efectivamente vivemos! Não há príncipes nem princesas. Não há felicidade plena nem respeito. Não há nada daquilo que a maioria acha que existe! Aparentemente, escassas pessoas têm o mesmo pensamento que eu. Não têm a noção que não se pode confiar em determinadas pessoas, que há um mundo violento e corrupto! E criticam quando alguém diz que conhece casos extremamente bizarros, que vivemos num "mundo à parte"! Eu, pessoalmente, não compreendo como possam ter este tipo de mentalidade com toda a informação que existe na televisão e na Internet... Casos e mais casos de assassinatos, suicídios... e ainda hoje temos patente um que envolveu uma figura nacional. Quando se especula acerca de um assassinato, escrutinando as provas, mesmo eu não sendo uma perita nem nada que se assemelhe na área, era previsível o desfecho, bem como o autor... Por sua vez, a Hayley é sempre lunática... especuladora ao máximo! Uma rapariga que tem a mania que sabe tudo! A verdade é que depois de terem visto as notícias disseram que afinal eu tinha razão. A verdade é que... eu fiquei contente! Embora ainda continuem a dizer que eu vivo num mundo à parte. Eu não me importo... gosto de viver e ver o mundo em que eu vivo. Lamento apenas o facto de muitos não conseguirem ver em que realidade vivemos.
Há sempre um lobo mau a estragar-nos a vida.

3 comentários:

RuteRita disse...

muitoo obrigada mesmo querida !

Miss Murder disse...

Os finais felizes só existem mesmo nos filmes, mas nós podemos fazer os nossos finais felizes, com menos pó de perlim pim pim ou raio mas felizes na mesma.

Anónimo disse...

Eu realmente adoro o teu blog! Bom trabalho sim senhor!