Click here!

Se quiseres podes ver as minhas "histórias". Clica em "Minhas Histórias"!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Desculpem

Olá seguidores... Venho aqui pedir-vos desculpas da minha ausência e da minha promessa não cumprida... Enfim, odeio isto, odeio não cumprir o que prometo mas é-me impossível. Agora que o período está quase a terminar, os professores tiveram a infeliz ideia de pedir trabalhos na qual incluem criatividade como um critério obrigatório... Então eu... tenho a mania da magnificência e da perfeição em trabalhos, decidi fazer uma curta-metragem, velho sonho de infância... enfim! Está-me a dar um trabalho danado, impossibilitando-me de vir cá postar o resto da história... Vou-me ausentar mais, desculpem, mas há escolhas na vida e tenho de optar pelos estudos. E mais uma coisinha... eu não sei se vou continuar a postar a história que estava a publicar. Tenho outros planos para ela e depois, quando a terminar no computador, disponibilizo. 
Bem, se quiserem "ler-me" estarei no outro blog onde os textos são mais pequenos, sem tanto floreado... e desculpem mais uma vez! Vejo-vos em breve!
O outro blog está indicado em cima!

1 comentário:

Gonçalo disse...

Não faz mal querida todos temos de nos ausentar as vezes :)