Click here!

Se quiseres podes ver as minhas "histórias". Clica em "Minhas Histórias"!

domingo, 15 de maio de 2011

Toca a Votar em mim!!!

Olá! Bem, venho aqui pedir-vos encarecidamente para votarem em mim se gostarem do que escrevi e se me quiserem ver nos 20 finalistas! Para votarem basta conectarem-se através do Facebook ou então fazer o Log in na página. Para além disto, para votar clica-se em "Votar" abaixo da fotografia e não em "Gosto", uma vez que assim o voto não é contabilizado. A menos que queiram colocar as duas opções! :D
Deixo aqui o Link para votarem e se não for pedir muito não votem só num dia em mim :) Podem votar de 24 em 24 horas! Adoro-vos e votem!!! http://www.conteconnosco.com/trabalho-detalhe.php?id=186
O trabalho que enviei foi "Revistas Cor-de-Rosa Manchadas"! Obrigada desde já!

12 comentários:

aR disse...

Já votei (:

Francisca disse...

Não me deixam votar agora, mas logo que possa voto.
Também estou a participar (:

Francisca disse...

Oh, não sabia querida. Muito obrigada!

Francisca disse...

Obrigada mais uma vez (:

mary b disse...

tu e as desgraças xD
sim, vai acontecer mas é só "nestes dois anos" anteriores. no presente da história não xd

mary b disse...

sem dúvida que és xD!!
desta vez essa tua suspeita de desgraças está certa!

mary b disse...

ahaha, não :pp
ok querida, eu voto! e de nada

mary b disse...

sim eu sei, eu já fiz isso :)

mary b disse...

na boa :)

mary b disse...

na boa :)

Gonçalo disse...

já votei :)

www.dado.pag.zip.net disse...

É um imenso prezer conhecer o seu blog e deixar aqui o meu comentário, pois sei o quanto é gratificante receber um. Já recebi milhares deles e cada um que recebo sempre me deixa feliz. Ofereço a minha página e meu msn para ajudar com seu blog. estou a quatro anos neste universo blogueiro e adoraria que vc tbm entra se nesse mundinho. MEU BLOG www.dado.pag.zip.net MSN dado.pag@hotmail.com . Um abraço Dado