Click here!

Se quiseres podes ver as minhas "histórias". Clica em "Minhas Histórias"!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

A título de esclarecimento

Às vezes temos de tomar decisões a respeito das mais variadas coisas e não pensem que isto para mim não seja um quebra-cabeças porque deixar isto significa "deixar-me" e "deixar-vos". Eu não queria assustar nem contava que se preocupassem tanto com este facto mas... esta noite estive a pensar e acho que vou tomar a decisão mais sensata.
Eu conheci pessoas fantásticas, inspiradoras, que estiveram sempre comigo e que me dizem muito, talvez mais que pessoas do dia-a-dia. Confesso que quando criei este blog eu não tinha sequer programado ter os seguidores que tenho e muito menos publicar "histórias"! Aliás... nem sei muito bem por que razão o criei... já tinha um e ia criar outro... no início achei uma estupidez mas este blog fez-me "crescer" ou pelo menos fez-me ver que a pessoa de há uns anos não era a mesma. E portanto, seria injusto e de certa forma insensato eu abandonar o blog assim, sem razão aparente, abandonar as pessoas de quem gosto e com quem falo... Seria insensato deixar de vos chatear! Portanto, eu não encerrarei nenhum dos meus blogs. Só peço que me dêem uns dias para mudar isto. Preciso de oxigenar um bocadinho o meu cérebro, modificar o design (eu devo ser uma descendente de um camaleão... só pode!) por que eu acho o blog muito morto e se calhar isso afecta também um bocado a minha vontade de aqui escrever. Como me disseram, realmente eu cometi um erro ao dizer "fartinha"... agora que pensei, disse algo que não se adequava, isto é, era um "farta momentaneamente"! 
Eu estarei por aqui, portanto podem deixar sugestões de design que eu agradeço! Podem é depois não ver nada do que sugeriram como nas sondagens que eu fazia! ahah
Espero que tenham ficado felizes com a minha escolha! Se não ficaram... oh, eu até fiquei! ;) É que eu estive a pensar nisto de noite e por isso quando acordei... só me apetecia voltar a dormir! 
Obrigada por serem como são.

P.s Desculpem não ter respondido aos vossos comentários mas eu respondo de tarde! I promiss!

9 comentários:

Panda disse...

Não tenho duvidas nenhumas de que tomaste a decisão certa. Obrigada! :D

daniela fernandes disse...

FIZESTE MUITO BEM! :D

Anónimo disse...

espero que tenhas tomado a decisão certa!Por vezes faz-nos bem mudar de estilo...boa sorte..bjs

eliana disse...

que bom :D fico bastante feliz, escreves lindamente!

daniela fernandes disse...

Claro, e apagá-lo seria muito radical. Tb sou capaz de não actualizar o meu blog durante duas semanas, mas sei que depois a vontade de cá voltar renasce :D
podes ir, vir, ir outra vez que aqui estaremos :)

dae disse...

aha sendo assim ainda bem que te vamos aturar mais um bocadinho! ;)
E não precisas de agradecer.
Btw, o texto está lindo.

Um beijinho.

Gonçalo disse...

Tu tens 2 blogs e são os dois tão bons xD

Cassandra Lovelace disse...

What!? Pensaste em acabar com os blogs !?
Explica-te :c

eliana disse...

e ainda bem :)