Click here!

Se quiseres podes ver as minhas "histórias". Clica em "Minhas Histórias"!

domingo, 5 de dezembro de 2010

I´m not feeling secure

Já há uns tempos para cá, nomeadamente a partir das férias grandes, que costumo ir quase todos os fins-de-semana a um estabelecimento comercial. Sinceramente, eu gosto de ir lá porque enquanto a minha mãe faz as compras eu dirijo-me à secção dos livros e desfruto de uma sinopse de um livro ou, se este for pequeno, leio-o. Porém, e como eu não sou burra e deveras observadora, tenho reparado que às vezes não estou sozinha. Passo a explicar, um dos funcionários anda sempre a seguir-me e já não é a primeira vez. Cada vez que entro num determinado corredor, ele também entra. Cada vez que saio, aí está ele. O grande problema é que eu costumo andar sozinha no estabelecimento porque as filas para o peixe e para a carne são intermináveis. 
Quando estou a tomar café lá está ele especado a olhar para mim como se eu fosse um troféu, algo brilhante ou sedutor! Eu não sinto medo. Obviamente que me sinto incomodada mas eu tenho a mania de enfrentar as pessoas e eu posso também estar a olhar fixamente para ele que ele não tira nem por um segundo os olhos de mim. Nunca me tinha acontecido. Normalmente sentem-se incomodados porque os meus olhos são um pouco sinistros... Ontem apetecia-me dar o uso devido à minha ironia ou, quem sabe, à minha agilidade que nunca utilizei, pelo menos que me lembre. A verdade é que o funcionário me faz lembrar o Dexter e é bem mais velho que eu! Eu posso aparentar ser mais velha um ano, mas mesmo assim desconfio que ele tenha segundas intenções. Btw, eu tenho "armas" suficientes para me defender, caso algo me aconteça. No entanto, já não é a primeira vez que me acontece isto. Já me aconteceu quando eu era mais nova mas a minha ironia resolveu o assunto...
Eu não sou nenhuma musa e muito menos bonita. Não sei o que vêem em mim todos os rapazes/homens mais velhos (garanto-vos que alguns são bem mais velhos). Claro que alguns, como o da missa, ainda era um caso a ponderar porque é realmente um protótipo fantástico de gentileza e até nem e parece assim velho de mais para mim! ;) Agora, perseguições?! Num estabelecimento comercial?! OMG! World is insane! 

2 comentários:

Dani disse...

adorei :)* também gosto de ir à parte dos livros :)

muito obrigada pela força e pelo apoio, a sério muito obrigda :$

beijinho grande ***

Andrea Soares disse...

adoro :)