Click here!

Se quiseres podes ver as minhas "histórias". Clica em "Minhas Histórias"!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Last Post of 2010...

Muito provavelmente será o meu último post em 2010, mas não prometo nada!
2010 não fui, de longe, o ano que mais eu gostei. Passei momentos inesquecíveis com as pessoas que mais amo e tive uma diferente perspectiva do que é a vida. Às vezes costumo dizer que os melhores anos da minha vida foram os 13, portanto 2007 e 2008. De certa forma foram-no. Não tinha tamanha responsabilidade, era bastante alegre, com vontade de me dar bem com toda a gente e fazer imensas amizades. Pouco em interessava a escola! Agora não é bem assim... Notei que efectivamente tenho uma responsabilidade acrescida em vários campos: tenho de me "aguentar" na escola, tenho de continuar a manter as minhas escassas verdadeiras amizades, tenho de fazer mil e uma coisas que anteriormente não fazia. Sinto-me mais sobrecarregada que os anos anteriores. 
No entanto, 2010 não teve só coisas más. Convivi imenso com as minhas amigas, conheci várias pessoas que até hoje não me desiludiram, conheci alguém especial e fiz algumas asneiras. Acho que a passagem dos 15 para os 16 foi boa para me abrir mais os olhos em certos aspectos. 
As coisas más... não me recordo assim de nenhuma má, para além de ter tirado negativa a matemática no teste. Vá... mas foi alta...:S Conheci pessoas que gostaria de não ter conhecido, ouvi coisas que mais valia nem sequer ter ouvido, falei coisas que não devia ter falado, não fiz, sobretudo, coisas que deveria ter feito. Se calhar não tinham de acontecer.
Contudo, espero que 2011 seja melhor que 2010. Desejo-vos também um óptimo ano! 

7 comentários:

Carina Loureiro disse...

sim, ignorar torna-se sempre difícil :s vou já buscar o selo e quando puder junto aos outros que já tenho :) bom 2011! beijinho p.s.: também gosto muito da música do teu blog!

ana disse...

olá! tenho um selo para ti no meu blog. beijinho :)

João Almeida disse...

é mesmo..
é pena que eles nem sempre têm noção disso..
muiiito obrigado mesmo :')

feliz 2011 *

beijo

João Almeida disse...

muito obrigado, mesmo.

beijinhos.

Helena disse...

Gostei muito do texto *.*
Bom ano 2011 (:

Helena disse...

Obrigada minha querida, de coração.
Podes levar o meu selo oficial, tira daqui: http://glossyy.blogspot.com/2010/07/selo-oficial.html

Lord Daniel Salem disse...

olá, venho agradecer por você ter gostado do meu blog! Obrigado mesmo! Fico feliz por ter gostado também dos meus Wallpapers :D e fico também alegre por ter adorado o meu nome^^ Espero ver sempre tuas visitas nele, ok? Pois já amei a tua visita nele! Desejo a ti um Feliz Ano Novo e muito sucesso em 2011! bjs! Volte sempre!