Click here!

Se quiseres podes ver as minhas "histórias". Clica em "Minhas Histórias"!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Letra S - As séries de acordo com a minha vida

Séries:
Top Ten


Para além de ser viciada em computador, blogue, música e literatura... sou viciada em ver séries...


1º Série - Supernatural

Adoro esta série porque fala de seres sobrenaturais e porque o Dean chama montes de palavrões ao Cass e a todos os anjos! É realmente engraçado! Acho piada ao contraste entre o Sam e o Dean

2º Série - Fringe

Gosto desta série porque há colisão entre dois mundos. E eu como posso ser duas pessoas, também gosto de viver em dois mundos diferentes na minha cabeça. Gosto de todas as personagens, nomeadamente de Walter porque sempre que está a trabalhar lhe apetece algo de novo para comer!

3º Série - Medium

Muito sinceramente eu não sei porque razão gosto desta série. Deve ser pelo facto de envolver crimes e da diferente maneira de os desvendar. Sem dúvida a Allison é a minha personagem preferida!

4º Série - Bones





Adoro a maneira como Brennam vê o mundo. Parece um pouco aluada e incompreendida por parte dos colegas... Como eu a percebo! Adoro também a forma como o Booth fala para ela e pede para ela traduzir o que havia dito! Fenomenal! Adoro os crimes e principalmente quando eles levam os corpos para o laboratório e os analisam. Gosto muito também do Hodgins! Só diz asneiras!

5º Série - CSI


Adoro essencialmente por causa dos crimes que são cometidos. Não tenho personagens preferidas. Para mim são todas vitais!


6º Série - The Mentalist
Sem dúvida Patrick Jane é a minha personagem preferida! Adoro a forma como ele aborda os assuntos e adoro a sua maneira característica de abordar os assuntos. Faz-me lembrar alguém...


7º Série: Grey´s Anatomy
Gosto mais por causa das operações e pelos casos que lá chegam. Confesso que gosto dos mais sangrentos... Personagens preferidas... bem, o doutor Mark Sloan, sem dúvida! 

8º Série: Weeds

É uma série cómica. Gosto muito da Nancy e do contabilista! Desde que o ouvi a cantar "não temos papel nem para limpar o cú" fiquei fã dele! lol Obviamente que o Silas é uma pessoa interessante! 

9º Série: Lipstick Jungle

Eu sempre tive um grande fascínio por Nova Iorque, talvez derive daí o facto de eu gostar da série.

10º Série: The Vampire Diaries


Bem... e por fim The Vampire Diaries. Eu gosto muito de histórias de vampiros e seres míticos. São interessantes. São um mundo diferente daquele onde eu vivo. Gosto do sarcasmo e da ironia do Damon em contraste com a doçura de Stefan. Eu pareço-me mais com o Damon em certos aspectos. Por exemplo o sarcasmo e a ironia.


3 comentários:

Anónimo disse...

Adorei!!!! além dos mesmo gostos musicais também temos os mesmo gosto em relação as séries!
Beijos

Bruna Tschaffon disse...

EU AMO Supernatural, Bones e The Mentalist :)

Giselle Trindade disse...

oi flor
adorei as suas escolhas
otimas series
beijos