Click here!

Se quiseres podes ver as minhas "histórias". Clica em "Minhas Histórias"!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Letra U

Último:


Não me ocorreu mais nada com a letra U.
Btw, será o último teste de matemática que vou ter de fazer este período. Por um lado é bom, mas só de pensar que a matemática mostra uma grande discrepância entre todas as outras disciplinas, até me dá a volta à barriga!
No entanto será também uma das últimas vezes que vou fazer este desafio. Muito sinceramente já me está a chatear um pouco, salvo algumas excepções de letras, porque tenho de pensar no discurso e eu... embora goste de pensar sobre determinados assuntos, pensar em coisas começadas por determinadas letras não é o meu forte. Não maço mais... hoje estou deveras "resumida". Até amanhã com a letra V!

2 comentários:

Alexandra M disse...

que querida, desde já, muito obrigada ! agradeço também a força, que ajuda sempre*
quanto ao teu blog, gostei, vou seguir :)

jorge alte disse...

Podias ter escolhido Universo, e é do teu universo de que vou falar como pediste. Olha que eu não sou psicólogo, mas foi assim como te vi.. Miúda de cerca de 16 anos, decidida não se arrependendo das suas decisões, gostas de te divertir sem excessos, gostas de amizades mesmo as virtuais. não és de entregas fúteis, decididamente o beijo é o apanágio do teu sentir, quanto ao futuro ainda não está totalmente delineado embora tenhas já um rumo pré-definido.Gostas de relações e a preferência para pessoas com mais saber que te podem proporcionar segurança, saber amar e levar-te mais longe neste sentimento. Quanto às cores que escolhes levam-me a pensar que possas ser um pouco melancólica e é tudo D:

Quanto à matemática tudo vai correr bem pois tens a noção de que é necessário fazer aquilo que tem de ser feito que é estudar.

bjs

FEliz Natal