Click here!

Se quiseres podes ver as minhas "histórias". Clica em "Minhas Histórias"!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Azar

Bem... ando desaparecida mas tudo tem uma razão lógica: Internet... Eu prometi falar da sondagem na Segunda de tarde mas alguém andou a mexer nos fiozinhos do router e fez uma valente porcaria. Ontem como estive ocupada a remodelar o meu novo quarto (é verdade... tenho um quarto novo!) não em apeteceu andar a fazer de engenheira informática. Portanto, vendo-me hoje tão entediada a estudar Geologia, decidi dedicar-me a compor a asneirada que os outros fizeram... e tchanan! Internet de volta! Portanto, aqui vou falar da sondagem.
1º Vou fazer a vontade à maioria dos votos... Vou escrever algo sobre mim e sobre a minha vida embora não saiba a curiosidade! Seus grandes curiosos! ahah xD
2º Vou tentar variar. 
3º Lamento... mas não me vou dedicar à agricultura, embora haja aí um voto. 

Aqui é que eu queria chegar! Eu lido demasiado bem com críticas. Aliás, até agradeço que as façam para me enriquecer. Mas uma coisa é criticar dando razões e outra coisa é criticar só porque... pronto... é para ser do contra. Portanto, querido(a) indivíduo(a) que disse para eu me dedicar à agricultura, peço encarecidamente para me dizer os pontos em que falhei, soluções de modo a eu melhorar o blog e outras coisas que me possam a vir ser úteis! Ah! Não estou a ser irónica contrariamente ao que possa parecer. Gosto que critiquem mas que mo digam para eu ter conhecimento. Eu se não gostar de uma coisa não vou andar a escrever que gosto só para ficar bonito! Portanto, alguma crítica façam favor de mo dizer através de um comentário. Eu não como ninguém nem respondo com sete pedras na mão! :p Já agora, obrigada pelos votos! 
E... tenho visto que os meus seguidores têm aumentado! Um sincero obrigado! beijinhos! 

15 comentários:

Ana Catarina disse...

Oh muito obrigada :$ E ainda bem que não te vais dedicar à agricultura porque gosto do teu blog ;)
Beijinho *

Catarina disse...

concordo com a Catarina.
e mereces os seguidores todinhos :)

Gonçalo disse...

tens mais um seguidor lool
ah e é mesmo assim..com as criticas é que nós crescemos :D

Catarina disse...

modifiquei de novo por causa da sondagem S: ta bom na mesma?

Catarina disse...

que querida meu amor *.*

lara beatriz disse...

Obrigada querida. :)
Eu gosto dos dois, por isso é que ainda não sei quem é que ficara com Kate. Oh, mas mesmo assim :) beijinho

inês disse...

gostei, muito muito! mostra-nos o teu quarto :D

cherry blossom disse...

obrigado , de verdade querida :')
o teu blog está mesmo mesmo bonito !

lara beatriz disse...

Só o vou fazer porque a maioria dos votos o quis, acho que não era capaz de passar a escrever tudo diferente, variar é bom mas mudar totalmente...hmm é melhor não, ainda sai asneira. (;
Espero que o decidas fazer, as minhas não são nada de mais, a sério. :)
beijinho

lara beatriz disse...

Por isso é que também fiz a sondagem, talvez me ajude a escolher. :)
beijinho

cherry blossom disse...

é um bom curso , um pouco cansativo ... mas ao fim de 3 anos acaba por valer a pena :D
(apesar que não me lembro de ter aprendido nada sobre fotografia ._. )

lara beatriz disse...

penso que sim, queria escrever mais dois capítulos e depois talvez começasse outra história que tenho andando a pensar. (:

lara beatriz disse...

ainda bem então. :D

cherry blossom disse...

é gratificante quando tens os professores certos , andei em duas escolas , fiz o 10 e 11º ano numa e devido a uns problemas mudei no 12º para a escola que já gostava de ter ido antes e que o meu Director de Curso me dizia que se mudasse me ia arrepender ... no 10º e 11º , os professores viravam-se para os alunos e diziam "vocês são uma merda e só a J. e F. é que são bons " e nós pronto calava-mo-nos , acho que nunca tirei uma boa nota , embora gostasse do curso faltava tantas vezes que quase chumbei por faltas , até que mudei de escola e mudou tudo ... os professores davam imenso valor , e diziam que nem entendiam como as minhas notas eram tão baixas , visto que tive de repetir alguns modulos , para não ficar nas aulas sem fazer nada ... um exemplo , na escola antiga tirei 10 , na nova 19 com a mesma coisa (fodido foi ) tive de ficar com o 10 :s
nunca mais faltei e acho que a minha nota mais baixa foi um 13 ... isto para veres , é preciso procurar muito bem um estabelecimento de ensino e na tal escola em que fiz o 12º ano os professores são super exigentes, não levam ninguém ao colo como na que fiz o 10º e 11º . Ciências não é nada fácil , nos meus Psico técnicos deu área de artes e letras/humanidades :D

Lord Daniel Salem disse...

Olá linda! Fiquei muito feliz em ver a tua visita :D Eu entendo. Não precisa se desculpa^^

Muito obrigado por ter gostado do meu acróstico "Fogo e Metal".

Bjs e volte sempre!