Click here!

Se quiseres podes ver as minhas "histórias". Clica em "Minhas Histórias"!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

The Murderer

Olá seguidores! Desculpem a "abdução " mas tenho andado muito ocupada! Bem, tenho aqui uma coisinha para vos mostrar, não sei se vão gostar ou não até porque eu não sou uma expert em fazer isto, mas até gostei de fazer! Provavelmente não entenderão o cerne do vídeo, mas talvez até fale nele mais tarde! De qualquer das formas, é um projecto que já fiz há muito tempo e me encontro a reescrevê-lo. Vão-se aperceber ainda que isto é uma mistura de filmes, uns mais conhecidos, outros menos conhecidos. No entanto, espero que gostem e me deixem a vossa opinião!

video

10 comentários:

Mommy Gates disse...

Está bastante bom o vídeo.
Uma pergunta... é baseado numa história tua, certo? Poderias enviar-me o link da história se estiver aqui no blog? Fiquei interessada.

RuthPacheco disse...

Está interessante! Fiquei curiosa vou querer ler isso fofinha :) olha, podes-me dizer o nome da música que usaste, por favor?

Mommy Gates disse...

Talvez um dia eu veja essa história num livro e o filme numa sala de cinema. Compreendo a tua vontade de reescrever, sinto o mesmo com algumas das minhas histórias (inacabadas).
Fica à vontade pelo meu blog, espero que gostes :B

Ari* disse...

Adorei o vídeo, fiquei curiosa com a história, dá vontade de ver mais :) Parabéns :D

inês disse...

adorei, está brutal!

sophýacostah disse...

Lindo, mesmo! um quê de mistério tal e qual como eu tanto gosto , o envolvimento de um crime e uma paixão impossível, exactamente o que completa um bom filme. O video (pode mesmo ser um trailler) deixou-me bastante ansiosa e espero que fales mesmo disso mais tarde. Uma palavra para descrever? epah, FANTÀSTICO! , gostei muito. :)

lara beatriz disse...

adorei o vídeo! :)

Mommy Gates disse...

Acho que todos somos feitos de coisas inacabadas...

Laísa C. disse...

Estavas mesmo sumida, esperaremos mais novidades...

Victória J. Esseker disse...

Dejavú. Lembro-me deste vídeo...
Anyway, está bom o trailer :D