Click here!

Se quiseres podes ver as minhas "histórias". Clica em "Minhas Histórias"!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Temporário

Olá seguidores! Só queria fazer um aviso, nada de mais e não é para anunciar fim do blog ou que não vou postar mais esta história. Irei, mas mais para a frente porque neste momento tenho de me concentrar 
única e exclusivamente numa e dar tudo aquilo que possuo nessa mesma. Para quem não sabe e quer ter uma ideia, basta esta espécie de trailer que eu fiz http://ikeepthewolfatthedoor.blogspot.com/2011/07/murderer.html e perceberão melhor. Portanto, não se irão livrar assim tão facilmente de mim! De qualquer das formas e visto que não publicarei neste blogue pelo menos nestas férias a não ser que me despache, coisa que eu vejo que não vai ser fácil, aproveito para vos desejar um ótimo Natal, de coração, e um ótimo Ano Novo e esqueçam aquela treta do Mundo acabar em 2012, caso acreditem! Brincadeira minha. Espero que aproveitem as férias e que 2012 seja Just Awesome!
Merry Xmas & Happy New Year,
Hayley S. S. Logan

1 comentário:

Anónimo disse...

http://cween-crazy.blogspot.com/2012/01/o-controlo-demente-escolhe-os-blogs.html