Click here!

Se quiseres podes ver as minhas "histórias". Clica em "Minhas Histórias"!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Um pequeno parêntesis...

Olá meus seguidores (ou não)! Andei desconectada do "mundo real" durante este fim-de-semana! Nada de Internet nem de computador... Só me conseguia manter informada através da televisão e do jornal do café. Mas... ao contrário do que pensam, eu não estive de castigo! Estive fora onde o computador... é um mero "luxo". Custou-me imenso, como devem calcular, não vir aqui ao blog nem ao Facebook por uns míseros segundos! 
No entanto, não posso dizer que não gostei do meu fim-de-semana... foi um tanto bizarro, pouco usual, uma vez que os costumes do Norte são ligeiramente diferentes dos das Beiras. Para começar, o pequeno-almoço é reforçado. O almoço é tarde, o lanche é também abastado e o jantar também é tarde. É agradável acordar de manhã, abrir o estore e ver a neve na Serra da Estrela e voltar-me de imediato para a lareira para me aquecer. Mas... desculpem-me... o Porto é o Porto! Acordar de manhã ver casas de um lado e casas do outro.... ver os carros numa correria a velocidades estonteantes... ter os amigos praticamente ao lado de nossa casa em vez de os ter a centenas de metros. É totalmente diferente. Sempre me considerei uma pessoa mais "urbana" do que "campónia", embora viva num meio misto e permanecer num meio onde nada do que estou habituada existe, é deveras bizarro! Porém, aconselho a irem uns diazitos para a Serra da Estrela! 
Finalmente, (finalmente!) encontrei uns ténis que são a minha cara (em sentido figurado, óbvio)! Foi preciso ir à Covilhã para arranjar uns ténis à minha maneira! 
(Os cordões não são azuis... são pretos)
E pronto... este foi o meu fim-de-semana mais estranho... não vou falar de metade porque senão ia estender-me por aqui e iria fazer um testamento... como habitualmente.
Depois falo da sondagem!
I love you all! See you soon...

5 comentários:

Catarina disse...

Niceee. Às vezes pensamos que e impossivel deslargarmo-nos por dias do pc. mas ate sao momentos bem passados . Estou de volta :)

Ana Catarina disse...

Gosto da forma como escreves :) E estou a precisar de uns diazinhos como os que tiveste.Ah! Adoro a música do teu blog.
Obrigada pelo comentário e acho que vou seguir o teu conselho ;D
Beijinho*

Catarina disse...

obgda minha linda :)

lara beatriz disse...

Obrigada. :)
Acho que estava a precisar de deitar cá para fora isto, eu sei e de certa forma estes obstáculos servem para amadurecer, nunca acreditei que algo durasse para sempre e não queria magoar-me mais a mim própria, tive de pensar em mim pela primeira vez e pode ainda doer, mas sei que passa. Obrigada pelo apoio querida. :)

Anónimo disse...

e a chouriça???
LOL
gostei dos tennis depois tenho de ver com oslhos de ver lol!!!
Beijocas