Click here!

Se quiseres podes ver as minhas "histórias". Clica em "Minhas Histórias"!

sábado, 3 de setembro de 2011

Até o Mundo Acabar - IV

Há momentos em que a vida parece desabar e todo o solo que nos suporta parece cair e nós sentimos que não há nada nem ninguém que nos possa amparar na iminente queda que se avizinha. Porém, e sem sabermos porquê, uma lufada de força enche a alma e todos os obstáculos parecem minimalistas. E isso aconteceu-me. Ao contrário do que a tua mente sempre imaginou, eu consegui ultrapassar cada obstáculo sem qualquer trauma ou adversão. Talvez a raiva de me sentir traída e despojada de toda a minha credibilidade me impulsionaram. Talvez o agridoce saber da vingança me tivesse incitado a querer sempre atingir algo que eu julgava, de todo impossível: alguma felicidade. Deverias, meu canalha, conhecer-me melhor que ninguém, mas por um lado fico feliz por nunca teres conhecido parte da minha essência e o meu lado mais obscuro, cruel e desumano porque agora, a Lauren subestimada, a Lauren tímida e compassiva desapareceu por completo dando lugar a uma pessoa renovada que tu, meu infeliz, não tiveste nem terás oportunidade de conhecer... Ou melhor, terás mas no seu devido tempo. 
Tenho consciência que já se passaram dois anos após o triste acontecimento de vos encontrar em vias de facto mas queres mesmo saber o que senti naquele momento? Ao contrário de vocês que se preocupavam para eliminar todas as evidências e procuravam formas de me tentar engrampar e fazer ver aquilo que vocês queriam que eu visse. Mas, no entanto, eu sempre fui mais perspicaz que vocês os dois e pouco me importou o facto de dois pobres infelizes e fracassados estarem envolvidos... Até fiquei aliviada porque me daria uma força superior para levar avante o meu plano de divórcio e... vingança pessoal. Ao invés daquilo que pensavas, Collin, eu sempre tive um propósito para me vingar mesmo que as coisas não me afectassem tanto quanto suposto mas isso já faz parte de uma Lauren que nem imaginas que existe. Eu não me vou vingar porque fiquei demasiado afectada, chorosa e triste. Sempre a encarei como parte da minha vida que deve ser levada a cabo para que as pessoas não fiquem sempre com a ideia que me podem magoar, espezinhar e voltar a usar como se eu fosse um mero objecto inanimado. Eu não sou frágil como o vidro e fraca como uma vara verde. Talvez tenha algo que tu nunca tiveste: atitude. E talvez seja por esse facto que todos os meus planos vão-se vingar, ao contrário dos teus que permanecerão na penumbra à espera de atitude.
No entanto, meu querido canalha, aviso-te que misericórdia não faz mais parte do meu dicionário... E queres saber uma coisa? Adoro que não faça mais parte de mim. 

20 comentários:

łnn Gray ۞ disse...

Oi Hayley :) Eu digo mas ela tem andado tão ausente do blog... Acho que ela imigrou para o tumblr :p

Ziza's N.E.M. disse...

Esta história história está cada vez melhor ='9 "Eu não me vou vingar porque fiquei demasiado afectada, chorosa e triste. Sempre a encarei como parte da minha vida que deve ser levada a cabo para que as pessoas não fiquem sempre com a ideia que me podem magoar, espezinhar e voltar a usar como se eu fosse um mero objecto inanimado. Eu não sou frágil como o vidro e fraca como uma vara verde. Talvez tenha algo que tu nunca tiveste: atitude."

Já sei porque faz-me lembrar livros um pouco antigos que tenho lá em casa. Porque são nomes estrangeiros em vez de portugueses ? x)

Até que enfim que já está resolvido (espero eu) , sem a ajuda do meu irmão, acho que não percebia bem como resolver o problema em condições >< .

Anónimo disse...

Até tenho medo do que aí vem. :))
Este é o tipo de história que me dá prazer de ler, mas contra a qual eu sou na prática. Não sei se chegaste a ler a carta que escrevi ao meu ex-namorado, publicada no CD.
Um aparte: eu sou fã das músicas de fundo que aqui costumas pôr. :p

Carina Loureiro disse...

olá :) visita o meu novo blog e se gostares segue-o! http://karmasabitchonlyifyouare.blogspot.com/

obrigada!

Ziza's N.E.M. disse...

Para variar, baseas-te no qu~e para criar esta história ? =p Ah e gostas-te da imagem que postei, foi manipulada por mim x)

Ziza's N.E.M. disse...

E não será das melhores ! Vais ver ainda realizas melhores e cada vez mais melhores boas :D Seria engraçado se escrevesses uma cm robôs do estilo a isac isamov x9

łnn Gray ۞ disse...

ahah, era bom era :p Eu não era mazinha, eu deixava vocês roubarem um pedaço de vista ahah :D

Catarina disse...

AAAAAdoro amor :) esta semana tive longe mas voltei e tive a ler. mesmo bg que eu tinha <3
esta historia parece bue uma reflecçao de depois do sofrimento seila mas GOSTO AMO E VENERO

Ziza's N.E.M. disse...

AHHHHHHHHHHHH , já percebi porque não encontrava, estava no blogue errado xD Sabes o que tenho a dizer sobre aquilo que vi ? OMFG O.O " Adorei a sinopse e o soundtrack! E vi dois filmes que estavam metidos na montagem x) o socker punch não gostei da história, o zack snyder não tem jeito para guionista, mas o resto gostei. O outro filme não me lembro do nome, mas era sobre uma droga que faz as pessoas ficarem com o cérebro com os sentidos bastantes apurados em nível de inteligência. E adoro a música, Eyes on fire que passa aqui no teu blog O.O.

Podes não conhecer agora, mas nunca se sabe o dia de amanhã. Se gostas disto , não desistas do teu sonho ! =D

Ziza's N.E.M. disse...

Em relação ao sobrenatural não posso dizer o mesmo, porque não tive a mesma oportunidade de seguir em condições a série para puder chegar a consenso, mas fringe até agora é do best para mim, nunca vi na minha vida uma série tão bem organizada em níveis de elenco e história e a ideia é espectacular! Acredita gostei do conceito do vídeo =)
Eu achei engraado esses dois filmes terem estado no teu vídeo, foi como tivesse entrado na nostalgia x) mas adiante .. Oia não sabia mesmo, mas o filme é fora de órbita e original. Aconselho-te a ver mesmo.

De certeza que consegues arranjar meios de arranjar esse empurrão e acertas-te é tudo uma questão de pesquisares para saber como chegar lá. :'D

Ziza's N.E.M. disse...

Não discordo contigo Sobrenatural é uma série bem bom, mas acho que só vale apena vê-la quando não se perde a meio =S Só quando uso bem os tempos mortos é que considero também droga as séries, por exemplo o Heroes e até o Waalking Dead, duas séries que posso dizer que me viciaram x3
Gostei dessa citação, "I´m gonna back to the old times!" xD

Acredito , acredito, até eu fiquei à sorte quando notei aquilo x)

Eu devo estar por volta de um ano e uns poucos meses a fazer-se de estadia aqui, mas confesso que a maioria do tempo que estive nestas andanças, só agora é que tornei-me legítima - já percebo melhor da coisa para conseguir espalhar a palavra, dar sentido ao gosto e puder comunicar com as pessoas de uma forma mais confortável comparado com as outras que já deixei-me >< . Isto pode parecer um pouco absurdo, mas durante este mês e o de Agosto, este canto serviu como um refúgio ... E desculpa a sinceridade, sei que não gostas de cenas lamechas assim xD

Basta o Google e umas quantas palavras-chave para pesquisares melhor sobre o assunto, daí a invenção da Internet xP Depois basta ires aos lugares que o Google te orientou :'D tram tram , mas isto já sabes é só a teoria, agora na prática é outra coisa x)

Ziza's N.E.M. disse...

*com as outras redes sociais

Helena disse...

Tens aqui uma bela história, parabéns :)

Cassandra Lovelace disse...

não sei se é a minha curiosidade excessiva mas quando expões o plano dela de vingança?!
Okay, é mesmo a minha curisidade, estás a dar comigo em doida e esta história viciou-me de facto, porque retrata a melhor parte da saída de um relação, que normalmente, verdade seja dita, a saída é sempre triste, desgostosa e cheia de lágrimas e a confiança caí, anda-se ali na lama mas depois chega a fase que tu retratas, aquela que nem todas conseguem chegar, o colocar-nos à frente daquele amor. Estou ansiosa por conhecer o lado vingativo de Lauren!

Helena disse...

Soube tão bem ler aquelas palavras que deixaste no meu espaço. É bom saber que gostas daquilo que escrevo e ainda tens óptimos conselhos a dar-me. Quiçá um dia, arrisque realmente em algo neste campo, vou dar tempo ao tempo. Obrigada de coração. Um beijinho

Anónimo disse...

*ar imponente, limpeza da garganta*
A senhora dona Cármen Veloso tem o desgosto de vir aqui a esta entrada deixar-lhe um comentário pouco relacionado com o conteúdo do texto, anunciando-lhe que lhe foi enviado um selo para esta esplanada na blogosfera.
Os meus respeitosos cumprimentos,
Uma chavala que por vezes (?) bate mal do sistema.
:p

Helena disse...

Concordo inteiramente contigo, as verdades são mesmo para serem ditas e eu gostei muito de ouvi-las, acredita. Vou dar-me sobretudo tempo e quando achar oportuno, irei dedicar-me a algo mais a sério no campo da escrita, sim. Um beijinho

Catarina disse...

Os posts não serão publicados na dashboard devido a uma definição que eu escolhi, mas agora para trocar leva algum tempo. Criei este facebook para frases, imagens, videos, música e publicação da história (avisos). Quem quiser adicione para seguir melhor a história.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002943364323

- Kattie - disse...

Obrigada :)

Joana Silva disse...

Gosto muito mesmo querida ;)